quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Luz ao fundo do túnel!

Devido à falta de respostas, decidimos ir à Sede de Ânimas, na última sexta. Até esse dia várias perguntas passaram pela minha cabeça... Será que eles não estavam mesmo interessados e, por isso, não nos responderam? Será que a instituição ainda existia? Só obteríamos respostas no local.
Saímos da escola na hora de Área de Projecto e, fomos até à estação de metro. Durante toda a viagem de metro, não trocamos nenhuma palavra. O que podíamos dizer? Os nossos medos e receios eram os mesmos. Receava o pior... No entanto, também não queria pensar nisso.
Quando deparamos com o prédio, onde se encontrava a instituição, os meus receios cresceram ainda mais. O prédio tinha um ar assustador, a degradar-se e com aspecto de que ninguém vivia ali. "Onde é que nós nos estamos a meter?" pensei. Tocamos à campainha e atendeu-nos a própria dona da instituição. Afinal, a Ânimas sempre existia... Explicou-nos que não pôde responder ao nossos e-mails e que poderíamos tratar de tudo marcando uma reunião para esta sexta-feira.
Fiquei tão feliz! Até que enfim, conseguimos alguma coisa! O facto de terem marcado uma reunião connosco, já é um grande passo para a realização do nosso projecto. Tivemos que voltar para escola, porque ainda encontrávamos dentro da hora da disciplina de A.P., mas nem me importei com isso. Mal posso esperar pela a reunião! Obviamente que ainda nada é certo, mas... Enfim... Finalmente nasceu uma luz... E enquanto há luz, há esperança!

Sem comentários:

Enviar um comentário