quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Rifa sorteada

Venho, duarnte o meu tempo de férias, avisar a todos, que a pessoa sortuda que ganhou o cabaz foi a pessoa que possui a rifa número...


41

 Brevemente, o felizardo receberá o prémio.



O Grupo CASA deseja um feliz 2010 para todos vocês!

1 comentário:

  1. Olá meninas!

    Como vocês sabem, eu adoro cães, e encontrei na net uma notícia que achei ser muito interessante!

    Tem tudo a ver com o vosso projecto, ou pelo menos foi o que eu achei... é sobre caezinhos e sobre saúde, portanto decidi dar-vos, não sei se o querem pôr no blog ou não, mas bem, pelo menos ficam com conhecimento!



    [Notícia] Cão nomeado para prémio de saúde

    Um cão foi, esta semana, nomeado para um prémio na área da saúde, depois de durante algumas semanas ter vivido com uma criança e ter alterado toda a sua vida.

    A história é passada na Cornualha, onde uma criança de nove anos vivia rodeada de medos, particularmente de animais, e em especial de cães. A menina, de nome Molly Manser, tinha tantas fobias que até sair para o campo ou para a praia acabava por ser um drama para a sua família, mas principalmente para si.

    A certa altura, um psicoterapeuta recomendou aos familiares de Molly algumas sessões com cães especialmente preparados para lidar com crianças com estas e outras dificuldades, e com os seus tratadores. A família aceitou de pronto e agora, apenas seis meses depois, a menina não parece a mesma. O sucesso foi tão grande que a menina já aceita a presença de outros cães, como será normal para uma criança da sua idade.

    O responsável pela alteração de comportamento desta criança de 9 anos é Oscar, um cão de raça Border Collie, que agora é candidato a um prémio importante nas terras de sua magestade, o Pets as Therapy.

    No início da terapia, Molly só via Oscar a partir de uma longínqua janela. Aos poucos, a distância foi-se reduzindo, até que se tocaram, e a partir daí tudo mudou.

    Agora, Molly brinca com Oscar como se fossem amigos desde sempre e os medos desapareceram quase por completo. Sucesso absoluto, neste caso.

    Fonte: Bicharada.net


    P.S. Não consegui por a foto do cão, mas depois se a quiserem posso dar-vos!

    Beijinhos e boa entrada no novo ano de 2010,

    "vizinha" da CASA :P,

    Ana Vasconcelos :)

    ResponderEliminar