quarta-feira, 17 de março de 2010

1, 2, 3, 4, 5, 6 grupos.

Olá caros visitantes da CASA :D

Desta vez trago boas notícias. Depois de uma aula super stressante e cheia de trabalho veio uma aula menos cansativa.
No passado dia 12 de Março foram feitas todas as apresentações de Área de Projecto.
Somos 6 grupos na nossa turma, por isso foram feitas 6 apresentações. No geral foram todas bastante boas, isto é, houve boa comunicação por parte dos grupos.
Fiquei contente por saber que todos os projectos estão bem encaminhados e achei imensa piada a algumas actividades apresentadas por alguns grupos que eu não conhecia.
Desta vez as apresentações foram mais naturais. Não existia tanto texto no power point, finalmente foram publicadas fotografias por alguns grupos (incluindo a CASA) e penso que houve menos nervosismo, pelo menos por a minha parte :)

A CASA comportou-se como devia, pois conseguiu fazer a apresentação no tempo estabelecido. Todas as informações foram transmitidas e, desta vez, duma forma bastante mais sintética.

Os restantes grupos também estiveram bem, mesmo aparecendo alguns obstáculos pelo caminho foram ultrapassados :)

Como já referido pela moradora Rafaela amanha e na sexta feira vamo-nos encontrar em Lisboa, por isso não vamos ter aula de Área de Projecto.

Como não tenho mais nada para vos contar, vou acabar de fazer a minha mala :)

Até breve*

Sem comentários:

Enviar um comentário