quinta-feira, 13 de maio de 2010

O GRANDE DIA!

Olá, olá caros visitantes :)

Finamente o nosso grande dia chegou!

Como já devem ter reparado por os Posts das moradoras, na passada sexta-feira ocorreu o "Dia do Animal"!

As preparações deixaram-nos completamente atrapalhadas... no dia anterior, Quinta-feira 6 de Maio, estivemos todas (cada uma em sua casa) a acabar os produtos elaborados com materiais reciclados.
Eu precisei da ajuda de todos os elementos de cá de casa (pai, mãe, irmão e até do meu namorado (Filipe)). O meu pai e a mae andavam todos contentes a pintar os nossos lindos porta-moedas, eu e o Filipe estivemos a coser os "botoes" das carteiras. Já o meu irmao esteve a tarde toda na gráfica a imprimir os nossos tops.
Tudo estava a correr sobre rodas, mas já era tao tarde e estava tao cansada que pensava que nao ia ter tempo de fazer tudo! Em conversa com a moradora Rafaela percebi que esta também estava com dificuldades em acabar tudo.
Eram tantas coisas, tantos pormenores que eu acredito que sem a ajuda dos meus ajudantes eu nao ia conseguir :x
Estando os Porta-moedas, Porta-lápis e tops concluidos estava na hora de arrumar tudo.

A aventura foi na sexta-feira. Como havia de ir para a escola de camionetas com tudo atras de mim? :S é que para além de todas as coisas referidas a cima ainda tive de levar copos guardanapos e um bolo! era impossivel ir de camioneta. Assim, tive de ir de carro.
Chego à escola e reparo que ainda era cedo, ainda nao tinha chegado ninguém, por isso refugiei-me no pavilhao E a acabar os ultimos retoques dos produtos reciclados.
Entretanto as restantes moradoras chegam. Percebemos que não vamos ter tempo para preparar tudo e mais uma  vez temos de nos dirigir à prof. de biologia e pedir para nos ceder a sua aula. Mais uma vez permitiu a nossa ausencia, que eu agradeço :)
Dirigimo-nos ao pavilhão D e o que vemos?! todas as salas estavam ocupadas com aulas... nao queriamos acreditar, estava tudo combinado e reservado para nós durante a manha toda!
A nossa sorte é que uma professora faltou e a sala estava livre, por isso ocupamo-la temporariamente, visto que nao era aquela que queriamos. Assim que deu o primeiro toque apressamo-nos a trocar tudo para a D10. Com a ajuda de todos conseguimos e estava tudo pronto e perfeito!
Faltava a Dra.Liliana e o instrutor Sebastião com a Bruna.
Os alunos e os professores estavam a chegar.
Fomos as quatro para o portao da escola e avistamos a Dra.Liliana e o instrutor :)
Já no auditório um problema ocorreu, o power  point nao abria. Contudo o problema resolveu-se e demos inicio à palestra!
Cortamos a fita que simboliza a inauguração da nossa CASA e passamos a palavra à dra. Liliana de Sousa.
No final realizamos o Coffee Break e as nossas tao esperadas vendas.

Tudo correu, contudo fiquei desiludida com o numero de pessoas que veio assistir à palestra. Quando fizemos "publicidade" À nossa palestra todos os alunos de AP se mostraram interessados e, no fim quase ninguém apareceu. Contudo as palavras de uma sábia ficaram marcadas e concordo plenamente com elas "Sabem quem fez falta? QUEM ESTEVE PRESENTE!".
Obrigada a todos os que ajudaram este projecto desde o inicio e mais uma vez, Obrigada Professora. :)

Um beijinho para todos *

Sem comentários:

Enviar um comentário