quinta-feira, 20 de maio de 2010

Olá caros visitantes.

O que vos trago hoje é apenas mais um relato de uma aula cheia de apresentações. Sim, aúltima aula foi especialmente guardada para os grupos contarem como terminaram os seus projectos.

Fiquei contente por saber que todos os grupos da Área "Vida, Saúde e Ambiente" tiveram uns produtos finais engraçados, interessantes e marcantes.
A verdade é que os "Viva, Há Alternativa" não tinha ainda realizado o seu projecto final até ao dia das apresentações, mas este ocorreu no passado dia 20 e em conversa (hoje) percebi que tudo tinha corrido bem :)

No geral, todas as apresentações correm bem. Foram as últimas, mas sinceramente penso que foram as melhores, até os momentos de "risota" foram mais intensos :)
Como o projecto está a chegar ao fim a moradora Isabel decidiu colocar uma fotografia das moradoras da CASA todas juntas, o que, confesso, me impressionou ou melhor emocionou. Não era suposto, mas lá apareceu a lágrima no canto do olho.

Bem, penso que já estava tudo contado e como a falta de inspiração não me está a ajudar vou terminar o meu post e começar o meu relatório.

Depois trago notícias*

Beijo

Sem comentários:

Enviar um comentário