segunda-feira, 7 de junho de 2010

O fim aproxima-se...

Bom, talvez por ser quase o fim do ano lectivo, as moradoras vão-se esquecendo de postar no blogue, e eu não sou excepção à regra. Assim sendo, aqui vão (penso eu) os últimos posts da minha parte neste blogue que ao longo do ano fomos construíndo, sendo que um dos posts está em atraso :x


Aula de dia 28 de Maio

Nesta aula as moradoras dedicaram-se às últimas vendas na BV, sendo que os preparativos para estas vendas não nos ocuparam tempo nenhum, uma vez que os produtos que disponibilizamos para venda foram todos os que sobraram das vendas realizadas ao longo de todo o ano. Por isso, todos os que se dirigissem à BV naquele dia poderiam encontrar uma grande variedade de produtos.
As moradoras da CASA tiveram que dividir a BV com outro grupo de AP, as meninas que organizaram o nosso maravilhoso baile de finalistas, as "Fifties", o que não foi problema nenhum pois elas são as 3 muito simpáticas :)
Apesar de tudo, não conseguimos vender um único produto, o que nos deixou muito tristes. No entanto as meninas da CASA não ficaram na BV sentadinhas sem fazer nada. Já que ninguém se dirigiu a nós para comprar as nossas "coisinhas", aproveitamos esse tempo para organizar o dossier de grupo que depois foi entregue à professora. Ainda durante este tempo que estivemos na BV, as moradoras aproveitaram também para se deslocarem ao pavilhão D, onde estava a decorrer uma mostra de faculdades do porto. Para que a BV nunca ficasse deserta, não fosse alguém lembrar-se de lá ir, as moradoras foram à vez, duas a duas.


Aula de dia 4 de Junho

Esta aula foi uma aula muito calminha, muito calminha mesmo, ainda para mais só tivemos os primeiros 90 minutos, uma vez que a professora ia ter uma reunião relativamente à exposição final dos grupos de AP no segundo bloco da aula. Assim sendo esta (meia) aula serviu para conversarmos sobre a exposição final e entrega dos dossiers de grupo por parte da professora. Eu e a Zélia disponibilizamo-nos para ajudar a professora a ir buscar os dossiers ao carro.
No segundo bloco de aula passei grande parte do tempo na sala onde estavam a fazer um rastreio à diabetes, o que de vez em quando convém fazermos.




Amanhã será a exposição final. Esperemos que corra tudo bem :)


Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário