quinta-feira, 27 de maio de 2010

"CASINHA de bonecas"

Boa tarde a todos!

Antes de mais nada quero anunciar a todos que amanhã, durante a manhã, iremos ter as últimas vendas na BV. Será a nossa última oportunidade para angariar dinheiro para a Ânimas, por isso espero que comprem muitas coisinhas, pela ÂNIMAS :)

Relativamente à aula passada, esta serviu essencialmente para organizar o dossier de grupo, a cargo da Zélia.

Ao longo da aula fomos entregando os relatórios individuais, pois o dia 21 de Maio era a data de entrega dos relatórios. O meu ainda precisava de ser furado para colocar numa capa, por isso dirigi-me à reprografia e pedi à D. Augusta que furasse o meu relatório.

Durante a aula a professora Helena Fernandes foi-nos visitar com a sua filha bebé que é uma "coisinha" amorosa, assim como todos os bebés o são.

No restante tempo de aula procurei notícias interessantes relacionadas com cães e reuni também todos os meus posts do blogue deste 3º período ambos para colocar no dossier de grupo.


Agora com a nossa "CASINHA de bonecas (as moradoras)" quase pronta, esperemos que nos ajudem a colocar as últimas telhas no telhado, comprando produtos amanhã durante a manhã na BV. Será uma junção de todas as vendas feitas até agora, por isso a variedade de produtos será muita. Esperemos que mais uma vez colaborem.
Obrigada a todos :)


Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário