quinta-feira, 27 de maio de 2010

Documentos e mais documentos

Olá a todos os visitantes da CASA :)

A aula foi completamente "documentada" hehe
O dossier é uma responsabilidade minha por isso a última aula foi utilizada mesmo para isso.

Eu pensava que o dossier nao ia dar muito trabalho, estava bem organizado e os documentos que faltavam eram poucos. Tinhamos planeado (anteriormente) que iamos realizar vendas na barraquinha na passada sexta feira, contudo achamos melhor nao o fazer e ficar em sala de aula.

Em conversa com as moradoras e, depois de entregarmos os nossos relatórios, decidimos que durante a aula iamos organizar o dossier. Eu rapidamente disse " Oh Joana, aquilo é muito rápido! Demoro no máximo 5 minutos!".
Bem, nao foi bem assim! Fiquei aflita quando peguei no dossier e vi que afinal ter um dossier avaliado com um 20 nao era nada fácil. Estive durante os 90 + 90 minutos a organizá-lo, acham normal? Sinceramente, eu acho!

Faltavam os separadores a indicar o 3ºPeríodo, faltavam fotografias, as divisões das tarefas da CASA, os cálculos dos lucros, todos os documentos realizados no terceiro periodo, bem imensas coisas.
Como devem imaginar realizar todas estas actividades sozinha era impossivel!
As restantes moradortas ajudaram. Estiveram à procura de notícias para o nosso dossier e a fazer uma pequena lista de tarefas da palestra. Enquanto elas procuravam e desesperavam por nao encontrarem nada de importante, eu desesperava com tantas páginas de Word abertas!
Era uma pagina para o separador verde, outro para o azul, outra para o laranja, (...), outra para as divisões de tarefas, mais uma para os calculos, etc. Mais vale parar aqui, se nao nunca mais acabava com as enumerações!

Faltava uma coisa que eu, sinceramente, nao gosto NADA de fazer! :O Recolher todos os post's realizador neste nosso cantinho da CASA, organizá-los e coloca-los por ordem de forma a ficarem bonitos para serem colocados no dossier.

Agora apenas resta imprimir todos os documentos, reuní-los e colocá-los no nosso dossier.

Aproveito para relembrar que amanha serão realizadas vendas na Barraquinha. Ajudem-nos a apoiar esta causa!
Espero pela vossa visita!

Um beijinho*

"Uma CASA por uma CAUSA: Ânimas!"

Sem comentários:

Enviar um comentário