quinta-feira, 27 de maio de 2010

Duas aulas não registadas...

Boa tarde, caros leitores...

Como devem ter reparado,eu não postei na última semana,por vários motivos... Peço imensa desculpa pelo meu acto de irresponsabilidade e espero não voltar repetir.

14 de Maio de 2010

Foi o dia das apresentações orais. O grupo não se reuniu para organizar o PowerPoint, graças às novas tecnologias... Nada do que combinar no msn quem fazia o quê e, por fim, ver se tudo estava dentro dos conformes. 
O nosso grupo, como é habitual, apresentou no segundo bloco de noventa minutos, uma vez que as apresentações foram feitas por ordem de criação dos grupos e fomos o quarto grupo a ser criado. Enquanto ouvia as apresentações dos grupos, ia pensando no meu discurso, para não me engasgar no meio. Correu tudo bem e quase emocionei-me com a conclusão da Joana. No final de todas as apresentações, apercebi-me que todos tinham achado que Área de Projecto, para além de ser uma disciplina que exige muito de nós (não em termos de teoria, mas na prática), foi importante. Apercebemo-nos de que, por vezes, as coisas não acontecem como nós idealizamos, no entanto, existe sempre uma solução que,normalmente, é a mais trabalhoso. Isso não importa, pois o resultado será totalmente satisfatório ou até melhor do que aquilo se esperava. E é verdade! Fez-nos crescer, suar, passar por noites mal dormidas... Mas tudo valeu a pena :)
Apesar de alguns grupos serem obrigados a mudar de tema/ produto final, todos (ou pelo menos a maioria) conseguiram cumprir os seus objectivos. Isso quer dizer, penso eu, que o balanço final de Área de Projecto é... POSITIVO!

21 de Maio de 2010

Desejava muito que chegasse este dia. Porquê? Porque era o dia da entrega de relatórios individuais relativos ao terceiro período! Calma, isso não quer dizer que fazer relatórios é uma das actividades que eu goste muito. Eu, simplesmente, queria que este dia chegasse para acabar, de vez, com os grandes trabalhos para AP. Meus amigos, eu quero férias...
Começar o relatório... Que tortura! Como é que havia de começar? O que é certo é que, depois de ter começado, as palavras vieram por si só. Estava tão inspirada que, a bem ou mal, escrevi mais para o meu normal, pois sou aquilo de que se chama de uma rapariga sintética, só digo o essencial. Penso que contei tudo... Espero por ter uma boa nota...
Na aula estivemos a trabalhar na organização do dossier e do blogue: estivemos a retirar os nossos postes, procurar e escolher notícias... Enfim... Trabalho de secretária... Pela primeira vez, o tempo passou tão devagar...
Amanhã não se esqueçam de passar pela Barraquinha Verde...Vale a pena :)

Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário